terça-feira, 25 de maio de 2010

Write the future...

Sou negador da corrente que sustenta que o destino de cada um já está escrito, é pré-determinado. Meu ponto de vista se aproxima mais da seguinte frase: "Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço."
É claro que há certos trajetos que não podem ser alcançados. Existem limites, desafios e obstáculos que, por vezes, são intransponíveis. No meu caso, esses empecilhos podem me fazer deixar de lado alguns sonhos, mas ainda assim nunca deixo de acreditar: Eu sou o senhor do meu destino! E hei de conseguir escrever uma história de vida bem bacana! :)
2010, ano de Copa do Mundo. A propaganda abaixo é sensacional e, ainda que de uma forma um pouquinho exagerada, não deixa de passar uma mensagem sobre o futuro a ser escrito... Rsrsrs...

P.S.: Hilário ver o Roger Federer jogando tênis de mesa! O Gael García Bernal representando o Cristiano Ronaldo no cinema também é impagável! Hahahaha.... Na trilha sonora, um clássico: Focus - Hocus Pocus.

;)

5 comentários:

  1. Realmente, também acredito nisso. Nada de destino escrito, quem faz nossa história somos nós mesmo, não há coisas programadas e tampouco script da vida de cada um.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que o destino sim é pre-destinado mais vamos escolhendo se queremos seguir por ele ou não. afinal sou taromante

    ResponderExcluir
  3. Interessante teu post.. E realmente a vida é um mistério.. Temos sim algo predeterminado,tanto que, antes de nascer, escolhemos como viremos ao mundo, e muitas vezes as situações em que nos encontramos são para pagar o que fomos em vidas passadas.. Porém, temos condições sim de melhorar nossa vida, nosso destino,ou seja, evoluirmos.. Seguirei o teu blog, visite o meu depois, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. tá tendo promoção lá no blog você esta super convidado para participar

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog! tô seguindo..
    se gostar, segue também. (:
    http://temporadaproibida.blogspot.com

    o que acha de fazer parceria? \ô

    ResponderExcluir